Uma simples colisão de trânsito se transformou em um caso de polícia na tarde desta quinta-feira (14) em Cabo Frio. Agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender a ocorrência envolvendo dois veículos, um Renault Duster prata e um Ford Ka preto, no Terminal Rodoviário Aléxy Novellino.
Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o veículo conduzido por uma mulher colidiu com um carro estacionado na rodoviária. Durante a abordagem, os guardas notaram sinais de embriaguez na condutora do Duster.
Ao pedirem que a mulher saísse do veículo, ela começou a proferir palavras ofensivas, agressivas e tentou agredir os agentes. Diante da situação, os guardas deram voz de prisão à autora das ofensas.
A mulher foi conduzida até a 126ª DP de Cabo Frio, onde foi solicitado um teste de alcoolemia no IML. Com o resultado positivo para a presença de álcool acima do permitido por lei, ela foi encaminhada para a 127ª DP de Búzios. Lá, a condutora, visivelmente alterada, voltou a agredir verbalmente as pessoas presentes.
Diante da situação, a mulher foi presa novamente e levada pela ROMU da Guarda Municipal de Cabo Frio para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde se recusou a pagar fiança e acabou detida. O Renault Duster prata conduzido por ela foi levado para o depósito público pela Fiscalização de Transportes da Guarda Municipal.