Operação no bairro Manoel Corrêa flagra grande carregamento de entorpecentes; entre os materiais apreendidos estão maconha, crack, lança-perfume e haxixe
Uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (7) resultou em uma das maiores apreensões de drogas do ano em Cabo Frio. Agentes localizaram um depósito usado para armazenar grande quantidade de entorpecentes na comunidade conhecida como Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa.
De acordo com informações obtidas pelas equipes, o local funcionava como centro de distribuição de drogas para diferentes pontos da cidade. Após levantamento de inteligência, os policiais chegaram até o imóvel na Rua das Dunas, onde encontraram um verdadeiro arsenal de substâncias ilícitas: 6 quilos de maconha em tabletes, 99 buchas da mesma droga, 1.098 pedras de crack, 501 frascos de lança-perfume, 154 comprimidos de “balinha”, 144 porções de skank e 4 quilos de haxixe em barra.
Todo o material foi recolhido e levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil vai prosseguir com as investigações para identificar os responsáveis pelo depósito e mapear a rede de distribuição.





