Na manhã desta terça-feira(21) por volta das 09:40 horas, um homem foi detido pelo Grupamento Marítimo da Guarda Municipal, na Av. dos Namorados na Orla Bandeira Azul no Peró.
Após ser identificado pelas câmeras de monitoramento pelas vítimas, o homem foi visto curtindo uma praia e aproveitando o dia de sol.
As vítimas quando o avistaram, partiram em perseguição e o encontraram, agentes da Guarda Marítima e Policiais Militares vendo a confusão foram até o local, o suspeito tentou fugir mas foi imobilizado e impedido pelos agentes da Guarda Marítima e pelos PM.
O acusado foi pego com:
- celulares;
- óculos;
- cordão de ouro;
Tudo objeto do furto.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à 126 DP, de Cabo Frio, onde o caso foi registrado.
Veja o vídeo da prisão:
https://twitter.com/ForteNoticiasRJ/status/1628083344285003776?s=20





