Agressor de 62 anos foi detido em Unamar depois de ser denunciado por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Caso foi registrado na 126ª DP e enquadrado na Lei Maria da Penha
Uma mulher de 61 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (10), em Unamar, distrito de Cabo Frio. O caso ocorreu por volta das 9h30, na Travessa das Joias, e terminou com a prisão em flagrante do agressor, identificado como J. A. d. S., de 62 anos.
De acordo com a ocorrência, uma vizinha ouviu os gritos de socorro da vítima, M. d. P. d. C. S., de 61 anos, e acionou o 190 temendo por sua vida. Ao tentar intervir, a mulher também foi ameaçada pelo agressor, que estava em completo descontrole dentro da residência.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima os recebeu no portão e permitiu a entrada da equipe. Dentro do quarto, os agentes encontraram o suspeito jogando roupas para fora do guarda-roupa e quebrando móveis. Ele foi contido e preso em flagrante.
A vítima apresentava arranhões pelo corpo, lábios inchados e sangramento, além de ter seus pertences espalhados pela casa e pelo quintal. Ela relatou que as agressões e os danos foram causados pelo companheiro durante uma discussão.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e, posteriormente, encaminhado à 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). A vítima foi conduzida ao IML para exame de corpo de delito.





