Criminosos se hospedaram em hotel nobre de Cabo Frio e ostentavam vida confortável com dados bancários de vítimas; polícia interceptou entrega de item de alto valor
Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (7), em Cabo Frio, após aplicarem golpes com cartões de crédito clonados no comércio local. A dupla foi localizada por policiais civis da 126ª DP enquanto recebia produtos de luxo adquiridos de forma fraudulenta, nas proximidades da Praia do Forte.
A investigação teve início após a delegacia receber denúncias sobre movimentações suspeitas envolvendo compras de alto valor feitas com cartões clonados. Os criminosos estavam hospedados no Hotel Malibu, um dos mais conhecidos da cidade, onde recebiam mercadorias compradas com dados bancários de terceiros.
Durante a operação, os agentes flagraram os dois na areia da Praia do Forte, onde uma nova entrega seria feita. Desta vez, a encomenda era um monóculo avaliado em R$ 16 mil — também adquirido por meio de golpe. A polícia ainda descobriu que até a hospedagem dos estelionatários havia sido paga com cartão clonado.
Conduzidos à 126ª DP, os suspeitos tiveram a prisão em flagrante formalizada. A ação contou com o apoio de agentes do convênio RAS da Prefeitura, que reforça o efetivo da delegacia com policiais extras. O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos e vítimas do esquema.





