
Acusado de 19 anos foi flagrado tentando esconder revólver calibre .38 ao notar presença policial; ação ocorreu após denúncia anônima
Um homem de 19 anos, filho de um empresário local, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ocorrência foi registrada por volta das 10h no “Bar Zé da Revoada”, situado na Rua Porto Alegre, no bairro Palmeiras.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Serviço Reservado (P/2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 1ª Companhia foram ao local para averiguar uma denúncia que informava a presença de um homem armado no interior do estabelecimento. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou se livrar da arma, jogando-a sob o balcão do bar.
Durante a revista, os policiais localizaram e apreenderam um revólver Taurus, modelo RT 85, calibre .38, municiado com cinco projéteis intactos. O jovem, identificado pelas iniciais W.L.B.D.S., foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado em flagrante com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Ele permanece preso e à disposição da Justiça.





