Durante patrulhamento na Avenida Teixeira e Souza, equipe da Guarda Civil Municipal flagrou trio em atitude suspeita. Condutor confessou ter bebido e usado drogas antes de ser detido
Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabo Frio, terminou com a prisão de um homem e a condução de outras duas pessoas à 126ª Delegacia de Polícia, na noite deste sábado (11). O trio foi abordado durante patrulhamento de rotina na Avenida Teixeira e Souza, após agentes identificarem comportamento suspeito em uma motocicleta.
Segundo a GCM, os guardas encontraram com o condutor uma garrafa de cerveja e um pequeno recipiente com uma substância branca. O homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e consumido entorpecentes, afirmando estar sob efeito de ambos. No momento da abordagem, um dos passageiros tentou fugir, mas foi alcançado rapidamente pela equipe.
Levados à delegacia, os agentes constataram que o motociclista não possuía carteira de habilitação e ainda tinha um mandado de prisão em aberto. O exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estado de embriaguez.
O homem foi autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos — um homem e uma mulher — foram ouvidos e liberados após os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e ficou retida na 126ª DP.





