Disque Denúncia busca informações sobre homem foragido por feminicídio em Cabo Frio

Disque Denúncia busca informações sobre homem foragido por feminicídio em Cabo Frio

Compartilhar no WhatsApp

José Claudio Rosa da Silva, de 28 anos, é suspeito de matar a companheira com golpes de faca no bairro Vila Nova; ele está com mandado de prisão preventiva em aberto

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (5) um cartaz com o objetivo de localizar José Claudio Rosa da Silva, de 28 anos, foragido desde o dia 16 de abril, data em que sua companheira, Karolina Sales de Andrade, de 21 anos, foi morta a facadas em Cabo Frio. O crime aconteceu após uma discussão entre o casal no bairro Vila Nova.

Durante a agressão, um vizinho tentou socorrer a vítima, mas também foi atacado com golpes de faca na cabeça e pescoço. Ele segue internado em estado grave. O filho de Karolina, um bebê de apenas 8 meses, estava no local e foi resgatado por agentes do Conselho Tutelar. A criança está recebendo acompanhamento especializado.

A 126ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito para investigar o caso. A Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva por feminicídio contra José Claudio, que tem antecedentes criminais, incluindo uma condenação por tráfico de drogas em 2018. Ele estava em liberdade condicional no momento do crime.

Informações que possam contribuir para a localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, aos seguintes canais do Disque Denúncia:

  • Central de Atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177

  • WhatsApp Anônimo: (021) 2253-1177

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
plugins premium WordPress