Criança capixaba teve 100% do rosto queimado na última explosão de lancha em Cabo Frio

Criança capixaba teve 100% do rosto queimado na última explosão de lancha em Cabo Frio

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

 

 

Uma das crianças que estava na lancha que explodiu em Cabo Frio, teve 100% do rosto queimado, segundo familiares. Davi Freire Zerbone, de quatro anos, está intubado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e o estado de saúde é considerado grave.

As informações foram confirmadas pelo hospital e pela família do menino, que é de Cariacica, Grande Vitória.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura de Cabo Frio, a explosão vitimou 10 pessoas, todos turistas, “oriundos de Vitória, no Espírito Santo”. Dentre as vítimas estão três crianças – 1 ano e meio, 4 anos e 5 anos, que estão em estado grave. As outras sete pessoas têm entre 21 e 37 anos.

Informações preliminares apontam que a família estava hospedada em Búzios desde a sexta-feira (14) e, na manhã desta segunda (17), foi fazer um passeio de lancha e a embarcação parou para abastecer. No momento da partida, a lancha explodiu.

A Marinha do Brasil informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Frio (DelCFrio) instaurou inquéritos administrativos, cujo prazo de conclusão é de 90 dias, com o propósito de apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades do acidente.

 

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress