Luís André da Silva Soares, de 33 anos, foi transferido para o presídio de Benfica no último sábado (08) após tentar matar sua enteada com vários golpes de faca no pescoço, em Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira (10), ele passou por uma audiência de custódia.
O crime ocorreu na casa onde a vítima morava com a mãe, no bairro Jardim Esperança, por volta das 15h30. De acordo com informações preliminares, a mulher foi golpeada nas costas, braço, pescoço e pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Central de Emergência (HCE), localizado no bairro São Cristóvão.
Equipes do 25º BPM foram acionadas para atender a ocorrência na rua Manoel Silva, no Jardim Esperança, onde a mulher teria sido atacada pelo suspeito. A vítima foi socorrida e o agressor foi conduzido à delegacia.
A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, que a vítima está internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Central de Emergência (HCE) e que seu quadro de saúde é estável.