Segurança é morto com golpe de canivete no pescoço após discussão na Orla Bardot, em Búzios; acusado foi preso

Segurança é morto com golpe de canivete no pescoço após discussão na Orla Bardot, em Búzios; acusado foi preso

Compartilhar no WhatsApp

Crime aconteceu na porta de um bar movimentado durante a madrugada. Suspeito foi imobilizado por seguranças e preso em flagrante. Arma branca foi apreendida

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (20) após matar um segurança com um golpe de canivete no pescoço, na Orla Bardot, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A vítima, identificada como Carlos Alberto Machado Ribeiro, de 59 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor — identificado como Vitor Gonçalves Mattos Viana — teria passado de moto com escapamento estourado pela frente do bar Boteco do Pinel, incomodando clientes e funcionários. Após ser advertido, ele retornou ao local armado com um canivete e atacou o segurança durante a confusão.

Vitor foi contido por outros seguranças até a chegada da guarnição do 25º BPM. Durante o deslocamento até a delegacia, alegou dores no braço e foi levado ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé. No local, os policiais foram informados da morte da vítima.

Vídeos mostram o momento em que o suspeito deixa o hospital com o braço imobilizado, escoltado por PMs. Após atendimento, ele foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde foi autuado por homicídio.

A faca utilizada no crime foi apreendida. Informações preliminares indicam que o acusado seria estudante de medicina e integrante de uma família influente, com negócios no ramo hoteleiro e joalheiro em Búzios e Cabo Frio.

A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

 

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também