Praça da Marina permanece inacabada e abandona em Búzios

Praça da Marina permanece inacabada e abandona em Búzios

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

O cenário da Praça da Marina está longe de ser o prometido pelas autoridades municipais, segundo moradores. Com mais de dois milhões de reais investidos, a obra, que sequer foi inaugurada, permanece inacabada, evidenciando um claro descaso por parte do governo local.

moradores alegam que a empresa responsável pela construção deixou a praça em condições precárias. Pontos destinados à iluminação foram instalados sem as devidas fiações. Além disso, as denúncias apontam que os brinquedos estão completamente enferrujados, representando um risco iminente de tétano para quem se aventurar a utilizá-los.

Diante dessas irregularidades apontadas pelos moradores, seria de se esperar que a praça estivesse interditada, com a presença de agentes da Guarda Municipal para impedir o acesso, principalmente de crianças. No entanto, a impressão que se tem à população é que a obra foi abandonada, deixando um espaço público entregue ao descaso.

Mesmo sendo uma obra considerada “nova”, a falta de manutenção já é evidente. O custo aos cofres públicos, superior a dois milhões de reais, levanta possíveis questionamentos sobre a gestão do dinheiro destinado a esse projeto.

Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress