Morador denuncia falta de energia e violência na Escola Ciléia Maria em Búzios

Morador denuncia falta de energia e violência na Escola Ciléia Maria em Búzios

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

Um morador criticou a falta de energia na Escola Ciléia Maria, localizada no município de Búzios. A denúncia surgiu a partir de um vídeo em que ele questionava a situação e a falta de ação do prefeito para resolver o problema. Ele destacou que foi instalada iluminação pública em um poste em frente à escola, mas a própria instituição ficou sem a devida iluminação, o que piora ainda mais a sensação de insegurança para os alunos.

Sem energia elétrica e com relatos diários de brigas entre os estudantes, a instituição tem sido comparada a um presídio pelos moradores locais. O internauta questionou ainda se os filhos do prefeito estudariam em uma escola nessas condições. “Será que os filhos do prefeito estudam nessa escola? Sem energia, todo dia uma briga, parece o presídio Bangu 01, que vergonha,” declarou o morador.

 

 

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress