Kombi pega fogo e fica destruída em estrada de Buzios

Kombi pega fogo e fica destruída em estrada de Buzios

Compartilhar no WhatsApp

Uma Kombi foi destruída por um incêndio na Estrada de Búzios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta terça-feira (13). O fogo chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local devido à grande quantidade de fumaça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente e conseguiram controlar as chamas antes que o incêndio se espalhasse para outras áreas.

Até o momento, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Imagens registradas por populares mostram o veículo completamente tomado pelo fogo às margens da via.

Link do post: https://www.instagram.com/reel/DYTEUq9Rh_t/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Para denúncias e informações: WhatsApp: (22) 99725-0181
Siga o perfil @lagosinforma para mais notícias da Região dos Lagos.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também