Internauta efetua carta aberta acerca do abandono no bairro José Golçalves, em Búzios

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Na última semana, um internauta anônino que reside no bairro de José Gonçalves, em Búzios, se deparou com uma situação que lhe causou profunda preocupação. As lixeiras do bairro, segundo ele, estão transbordando há dias, gerando desconforto e afetando a qualidade de vida dos moradores.

Diante dessa situação, o morador indaga a necessidade de questionamentos às autoridades responsáveis pelo município. A pergunta direcionada ao prefeito Alexandre Martins e ao Secretário de Serviços Públicos é simples: a prefeitura está em dia com os pagamentos à empresa de coleta de lixo, a SELIX?

Segundo o relato do internauta, o problema não se limita apenas às lixeiras transbordando, mas se estende às ruas transversais do bairro, que se encontram em condições precárias. Um ponto de destaque, e talvez de maior constrangimento, é a situação em frente à casa do vereador Samuel da Bike. O vereador, eleito pelos moradores com a promessa de representar fielmente a população de José Gonçalves, parece ter esquecido suas responsabilidades após assumir o cargo na Câmara de Vereadores.

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Clique para
Veja