Câmeras dos próprios assassinos registraram o momento da violência na madrugada deste domingo (5), no bairro Cruzeiro da Rasa. Polícia investiga o crime brutal
A madrugada deste domingo (5) foi marcada por cenas de extrema violência em Búzios. Um homem foi executado dentro de casa, na Rua dos Goianos, no bairro Cruzeiro da Rasa, com mais de 30 disparos de arma de fogo. O crime, que chocou moradores da região, apresenta indícios de uma execução planejada e cruel.
Vizinhos relataram ter sido acordados por uma sequência de tiros que ecoou por vários minutos. De acordo com informações iniciais, os autores do crime não apenas invadiram a residência da vítima, como também filmaram o momento da ação, expondo o homem a humilhações antes de matá-lo.
Policiais militares da 5ª Companhia de Búzios foram acionados logo após o ataque e isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames que devem ajudar nas investigações.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não há suspeitos identificados nem confirmação de que a vítima tivesse envolvimento com atividades criminosas. A brutalidade do crime e o fato de ter sido registrado em vídeo levantam a hipótese de que a execução tenha sido usada como forma de intimidação ou acerto de contas.
A Delegacia de Búzios segue investigando o caso.





