Suspeito, funcionário de vidraçaria em Cabo Frio, usou caminhonete da empresa para cometer crime após consumir drogas e álcool; comparsa está foragido
Na tarde da última sexta-feira (8), a Polícia Civil da 127ª Delegacia de Búzios (127ª DP) prendeu um homem acusado de roubar um celular no bairro Rasa utilizando um veículo da empresa onde trabalhava. Funcionário de uma vidraçaria em Cabo Frio, ele usou a caminhonete Montana preta, equipada para transporte de vidros, para fugir após o crime.
Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando retornava do trabalho e resistiu, havendo luta corporal. Apesar da reação, o suspeito conseguiu fugir com o aparelho. Câmeras de monitoramento da prefeitura captaram o momento em que o veículo da empresa passava pelo local.
A equipe policial localizou o automóvel em um condomínio de Cabo Frio, onde o suspeito realizava serviços. Ele confessou o crime e revelou que agiu com um comparsa, com quem havia consumido álcool e drogas antes de planejar os roubos no bairro Rasa.
A vítima reconheceu o suspeito, que foi autuado por roubo qualificado em concurso de pessoas. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O parceiro do crime, responsável pela ação direta, ainda está foragido, e a polícia busca cumprir mandado de prisão contra ele, investigando também envolvimento da dupla em outros delitos na região.








