Veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e motor; ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o suspeito ficou preso à disposição da Justiça
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (17) durante uma abordagem do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) na RJ-102, altura do km 110, em Baía Formosa, distrito de Búzios. O veículo que ele dirigia, um Siena Attractive branco, chamou a atenção da equipe, que decidiu realizar a fiscalização.
De acordo com a ocorrência, durante a vistoria nos sinais identificadores do carro, os policiais notaram irregularidades: etiquetas ilegíveis, chassi desalinhado e com marcas de lixamento e remarcação, além do número do motor incompatível com a placa ostentada, GRE7C16. Após consulta, foi constatado que, na verdade, o automóvel correspondia a outro veículo, de placa RIO3G63, registrado como roubado.
O condutor foi identificado como Roberto Carlos Lopes, de 56 anos. Nada de ilícito foi encontrado com ele pessoalmente, mas diante das provas de adulteração e clonagem, o homem foi levado à 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio. Lá, foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, permanecendo preso à disposição da Justiça.





