Horror em Arraial do Cabo: mulher e filhos são resgatados de cárcere privado

Horror em Arraial do Cabo: mulher e filhos são resgatados de cárcere privado

Compartilhar no WhatsApp

Patrulha Maria da Penha atua rapidamente após denúncia anônima; suspeito é preso em flagrante

Na manhã deste domingo (19), uma ação rápida da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Arraial do Cabo, em parceria com a ROMU e o PROEIS, resultou no resgate de uma mulher e seus dois filhos pequenos, mantidos em cárcere privado no bairro Sítio.

Segundo as equipes, a denúncia anônima indicava sinais de violência doméstica e possível cárcere. Ao chegar à residência, os agentes encontraram a mulher com baixo nível de consciência, acompanhada de uma criança de 10 meses e outra de 2 anos, em um ambiente de total abandono.

O autor do crime confessou o ato e foi detido em flagrante. A vítima recebeu atendimento imediato de profissionais do Hospital Geral de Arraial do Cabo e foi encaminhada a cuidados especializados. O caso seguiu para a Central de Flagrantes da Delegacia de Cabo Frio, onde as medidas legais estão sendo aplicadas.

A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância das denúncias de violência doméstica, que podem ser feitas de forma segura pelo WhatsApp: 22 98154-8286. A ação evidencia a efetividade das equipes de proteção e o impacto do apoio da população na prevenção de crimes.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também