Mulher denunciou que agressor, usuário de drogas, a espancou dentro de casa; prisão aconteceu em flagrante e homem foi levado algemado para delegacia
Um novo caso de violência doméstica foi registrado em Arraial do Cabo na manhã da última quarta-feira (2). Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente a companheira na frente dos próprios filhos, em uma residência localizada na Rua Olívia Coelho Vidal, no bairro Caiçara. O caso foi registrado por volta das 11h30 e mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada pela própria vítima.
Segundo relato da mulher, de 26 anos, o companheiro — identificado pelas iniciais T.D.S.R.P. — é usuário de drogas e a atacou fisicamente dentro de casa, em meio a uma discussão. As agressões ocorreram diante das crianças do casal, agravando ainda mais a situação de vulnerabilidade da vítima e dos menores.
Quando os policiais chegaram ao local, conseguiram localizar e abordar o suspeito, que não portava nenhum material ilícito no momento da abordagem. No entanto, diante da gravidade da denúncia e da confirmação da vítima sobre as agressões, os agentes efetuaram a prisão.
Ainda segundo os policiais, o uso de algemas foi necessário durante a condução do acusado devido ao risco de fuga e à ameaça à integridade física dele próprio e de outras pessoas. Após ser detido, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para exame de corpo de delito e, em seguida, levado à 126ª Delegacia de Polícia (DP), que concentrou a central de flagrantes da região.
O agressor permanece preso na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento e deve ser incluída em programas de proteção e acolhimento.





