Ator de Arraial do Cabo está confirmado em nova produção da Record

Ator de Arraial do Cabo está confirmado em nova produção da Record

Picture of Caio Gervazoni

Caio Gervazoni

Compartilhar no WhatsApp

Foi revelado nesta quarta-feira (17) parte do elenco da série “A Rainha da Pérsia”, da Record. Entre os atores escalados, está Max Magalhães, artista natural de Arraial do Cabo que interpretará um mensageiro persa.

O lançamento da série está prevista para 2024 e conta a historia de Ester, rainha consorte da Pérsia que segundo a narrativa bíblica, usou de sua influência para impedir o extermínio do povo judeu.

Max não fará sua primeira aparição na Record em “A rainha da Pérsia”, o ator comenta sua satisfação de trabalhar na emissora: “Eu sempre fui muito feliz na Record. A equipe tem um cuidado enorme com a gente. Depois de “Os 10 Mandamentos” trabalhei em “Amor Sem Igual” (2021), onde vivi um tenente da polícia. Durante uma cena de perseguição, precisei gravar a bordo de um helicóptero, voando, e foi muito legal. Depois gravei “Gênesis” (2021), “Reis” (2022), e agora “A Rainha da Pérsia”, que conta a história de Ester, uma mulher judia que vivia na Pérsia. Seus pais morreram e ela foi criada pelo primo. Um dia ela foi convidada para ir ao palácio junto com outras moças do reino porque o rei queria uma esposa, e escolheu Ester para ser a rainha da Pérsia. É uma história bíblica muito bonita. Uma coisa é você ler a história na bíblia, e outra é estar ali, vivendo essa história em todos os seus detalhes. A direção é de Leonardo Miranda, um cara fantástico que já me dirigiu em outras produções, e também estou tendo a oportunidade de reencontrar e contracenar com pessoas com quem já havia trabalhado em ‘Reis’ e ‘Gênesis’ ” .

O ator cabista também teve uma passagem pela Globo, Max conta que já filmou na região dos lagos: “Verão 90 foi o trabalho que me deu mais visibilidade. Digão foi um personagem muito hílário. Ele fazia parte do núcleo de cinema da novela, e era o câmera-man do personagem do Humberto Martins, que se chamava Herculano. Foram dois meses de gravações, e tivemos cenas na Passagem, em Cabo Frio, e também em Arraial do Cabo.”, comenta Max.

Picture of Caio Gervazoni
Redator do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress