Pedriatra desaparece durante plantão e acompanhantes denunciam demora em atendimento em hospital de Araruama

Pedriatra desaparece durante plantão e acompanhantes denunciam demora em atendimento em hospital de Araruama

Compartilhar no WhatsApp

Uma situação registrada no fim da tarde deste domingo (24) gerou revolta entre pacientes e acompanhantes no Hospital de São Vicente, em Araruama. Segundo relatos, uma criança que apresentava sintomas de mal-estar precisou de atendimento de urgência, mas o pediatra de plantão não foi localizado imediatamente na unidade.

De acordo com testemunhas, outras crianças também aguardavam atendimento no momento da ocorrência, aumentando a tensão e a preocupação entre os familiares presentes no hospital.

Uma acompanhante denunciou que familiares e até funcionários da unidade iniciaram uma busca pelo médico em diferentes setores do hospital, sem sucesso. Ainda segundo o relato, o profissional só apareceu após diversas reclamações e depois que a mulher começou a gravar vídeos com o celular, afirmando que iria expor a situação nas redes sociais.

Segundo a acompanhante, servidores do próprio hospital precisaram procurar o médico por um longo período, levantando suspeitas de que ele pudesse estar dormindo durante o horário de trabalho. Até o momento, não houve posicionamento oficial da direção da unidade sobre o caso.

 

 

https://www.instagram.com/reel/DYvamBJu3mG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também