Estrutura de templo da Assembleia de Deus cede durante culto; vítimas têm ferimentos leves e área passa por perícia técnica
Na noite deste sábado (1º), um susto tomou conta dos fiéis da Assembleia de Deus em Araruama (RJ), quando parte da arquibancada da igreja no bairro Coqueiral desabou, deixando ao menos 10 pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 20h, no templo localizado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas sofreu ferimentos leves. Entre elas, um homem de 51 anos e uma adolescente de 14 precisaram ser socorridos e levados a uma unidade de pronto-atendimento da cidade. Outra pessoa foi atendida ainda no local e liberada logo em seguida.
A Prefeitura de Araruama divulgou, no domingo (2), que a área afetada permanece interditada. “A estrutura passará por perícia técnica para averiguação das causas da queda e avaliação das condições de segurança do local”, informou em nota. O comunicado também reforça solidariedade às vítimas e compromisso em oferecer todo apoio necessário.





