Dois homens são detidos por furto de alimentos no estacionamento de mercado em Araruama

Dois homens são detidos por furto de alimentos no estacionamento de mercado em Araruama

Compartilhar no WhatsApp

Carnes, queijos e azeites foram encontrados com os suspeitos pela Guarda Civil; mercadorias somam quase R$ 2,5 mil em produtos

Dois homens foram presos pela Guarda Civil de Araruama na tarde do último sábado (8), após serem flagrados com diversos itens alimentícios sem nota fiscal no estacionamento do mercado Assaí, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h20, quando a equipe da Guarda foi acionada para verificar uma movimentação considerada suspeita no local. Ao chegar, os agentes abordaram os dois indivíduos que transportavam carnes nobres, queijos e azeites, avaliados em cerca de R$ 2.490,00.

Durante a abordagem, um terceiro homem, que também estaria envolvido na ação, conseguiu deixar o local antes da chegada dos agentes e ainda não foi localizado.

Os dois suspeitos detidos foram conduzidos à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o caso foi registrado para investigação e adoção das medidas legais cabíveis. As mercadorias foram apreendidas.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também