Homem também é investigado por roubos na Região dos Lagos e foi localizado na casa de parentes por agentes da DRFA
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta quarta-feira (18), em Araruama, B. M. T., considerado um criminoso perigoso e foragido desde agosto de 2024. Ele foi localizado na casa de parentes após um trabalho de inteligência realizado pelos agentes.
B. M. T. é acusado de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores. Segundo as investigações, ele também possui ligação direta com o tráfico de drogas na comunidade Jardim São Paulo, onde atuava a serviço de uma facção criminosa.
De acordo com os policiais, o suspeito planejava assaltos com comparsas e usava adolescentes armados nas ações, apostando na impunidade dos menores. O grupo agia de forma violenta e organizada, o que aumentou a sensação de insegurança na região.
Além disso, B. M. T. era responsável por monitorar a circulação de motoristas de aplicativo e entregadores na comunidade. A mando do tráfico, impunha o pagamento de uma taxa para que esses profissionais pudessem trabalhar na área sem serem impedidos.
O preso foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.





