Duas mulheres e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (14), suspeitos de envolvimento na morte das irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, em Cáceres, a 107 km de Porto Esperidião, onde o crime ocorreu. Três suspeitos são menores de idade.
Rayane era candidata a vereadora no município e administrava um circo junto com a irmã Rithiele. Elas foram sequestradas e torturadas junto com outras duas pessoas, na madrugada deste sábado, por membros de uma facção criminosa, segundo a polícia.
Os suspeitos podem responder por homicídio doloso, tortura mediante sequestro e lesão corporal. Outras cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime seguem sendo procuradas.
Rayane Alves Porto, de 25 anos, candidata a vereadora, e sua irmã Rithiele, de 28, foram sequestradas e mortas por membros de uma facção criminosa em Cáceres, MT. As duas foram torturadas junto com outras duas pessoas, das quais uma sobreviveu e pediu ajuda à polícia. Três adolescentes e um adulto foram detidos, e a polícia segue em busca de outros cinco suspeitos. A motivação do crime teria sido uma foto das vítimas associada a uma facção rival.
*Com informações do G1