A Justiça de Pernambuco revogou, nesta terça-feira (10), a prisão domiciliar da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, determinando seu retorno ao presídio. Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, haviam sido presas na quarta-feira (4) durante a Operação Integration, que investiga uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Após ser beneficiada com habeas corpus na segunda-feira (9), Deolane foi liberada da Colônia Penal Feminina do Recife e colocada em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. No entanto, ela descumpriu as determinações judiciais ao se pronunciar publicamente, o que motivou a revogação do benefício. A influenciadora será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Além da proibição de se manifestar publicamente, Deolane não poderia ter contato com outros investigados e deveria permanecer em casa. Contudo, ao deixar a prisão, ela falou com a imprensa e publicou uma foto nas redes sociais com uma mensagem de protesto.
Deolane, acusada de envolvimento em um esquema que movimentou cerca de R$ 3 bilhões, se defendeu alegando abuso de autoridade.