COMBATE A GANÂNCIA E PREPOTÊNCIA: como uma gangue de bandoleiros incendeiam Cabo Frio

COMBATE A GANÂNCIA E PREPOTÊNCIA: como uma gangue de bandoleiros incendeiam Cabo Frio

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Ah, os bandoleiros da política! Esses seres obscuros, carentes de qualquer resquício de humanidade, estão sempre prontos para se banquetearem com a desgraça alheia. E quando se trata de um ser humano, chamado José Bonifácio e sua batalha contra o câncer, eles não medem esforços para explorar a situação em busca do poder em Cabo Frio.

Esses bandoleiros políticos parecem ter feito um pacto com o próprio Diabo. São como criaturas sombrias, espalhando suas fake news como se fossem brasas ardentes, incendiando a cidade com mentiras e enganações. A cada semana, eles se deliciam com a tarefa de anunciar a “morte” do Prefeito, como se estivessem proferindo o nome do próprio Diabo, mas o tempo de cada um aqui na terra:

SÓ QUEM SABE É DEUS!

É de admirar a criatividade desses bandoleiros, sempre inventando histórias para assumirem o poder da cidade. Eles se agarram às suas teias gangrenosas de mentiras como se fossem fios invisíveis que conduzem diretamente ao inferno político que tanto almejam. Mas enganam-se, pois a cidade não é tão tola quanto pensam.

Esses bandoleiros, com cortinas de fumaça, de que caso assumam a cidade, irão fazer um governo ‘melhor’ para a população cabofriense, mas a pergunta que não quer calar é:

Quais são as suas experiências no poder legislativo, executivo e na gestão pública em geral além de praticar assaltos nos cofres públicos fluminenses?

Esses bandoleiros, verdadeiros súditos das trevas e ladrões de casaca, estão dispostos a tudo para alcançar o poder. Para eles, a ética e a moral são meros mitos, dissipados como fumaça pelos corredores da ganância. Eles não medem o sofrimento de uma pessoa que está lutando contra um câncer, apenas enxergam oportunidades de usurpar o trono municipal, como se fossem os próprios súditos das trevas em busca de uma coroa macabra.

É lamentável que existam indivíduos tão desprezíveis e mesquinhos, dispostos a vender suas almas por um pouco de poder temporário. Enquanto José Bonifácio enfrenta sua batalha pela vida com coragem e perseverança.

Esses bandoleiros rastejam no subsolo da política, alimentando-se das mentiras e das esperanças de um povo que merece mais do que suas artimanhas imundas e neandertais.

Assim como Arsene Lupin, da famosa literatura francesa ‘Ladrão de Casaca’ esses bandoleiros parecem ter uma destreza extraordinária para driblar a justiça e se esquivar de qualquer punição. Eles se infiltram nas entranhas do poder, agindo como verdadeiros mestres da dissimulação, manipulando as engrenagens do sistema em benefício próprio. Enquanto isso, torcem insidiosamente pela morte do Prefeito José Bonifácio, como se a sua ausência significasse uma oportunidade ainda maior para alimentar sua sede de poder.

Assim como o ladrão de casacas, eles são mestres em camuflar suas intenções obscuras, mas é preciso enxergar além das aparências e revelar seus verdadeiros propósitos.

Cabo Frio precisa se libertar dessas garras infernais que tentam assolar a cidade. Devemos denunciar os bandoleiros, expor suas artimanhas e mostrar ao povo a verdade por trás das cortinas de fumaça. Somente assim poderemos nos livrar desses servos do mal, que tentam nos levar ao abismo da corrupção e da manipulação, como em uma cidade vizinha de Cabo Frio.

Que o Prefeito José Bonifácio encontre forças para seguir adiante, pois sua coragem e disposição é um farol em meio às sombras.

E que os bandoleiros da política cabofriense sejam consumidos pelo fogo da verdade, pois não há esconderijo que o Diabo possa oferecer para protegê-los da ira daqueles que anseiam pela JUSTIÇA DE DEUS.

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress