Polícia Civil do Rio de Janeiro prende mulher acusada de homicídio em Arraial do Cabo

Polícia Civil do Rio de Janeiro prende mulher acusada de homicídio em Arraial do Cabo

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão de Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias, em Petrópolis, na Região Serrana do estado. A mulher é suspeita de envolvimento na morte de sua amiga, Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, ocorrida em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

De acordo com a 132ª Delegacia de Polícia (Arraial do Cabo), Anna Clara teria assassinado Nayra com a ajuda de pelo menos um comparsa, utilizando facadas e queimaduras com gasolina.

Após o crime, ocorrido na madrugada de 18 de abril, Anna Clara compareceu à polícia alegando que as duas haviam sido vítimas de um roubo. No entanto, a história se revelou uma farsa.

Segundo informações da Polícia Civil, Anna Clara foi presa em uma clínica de reabilitação em Petrópolis. Nayra faleceu na madrugada de domingo para segunda-feira, após uma semana de internação, decorrente de um sequestro relâmpago seguido de tortura e queimaduras vivas na Praia do Pneu, em Arraial do Cabo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, conforme relatos da testemunha. Segundo o depoimento, as jovens estavam em um veículo na RJ-124 e decidiram fazer uma parada. Ao retornarem ao carro, foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, que as obrigaram a entrar no automóvel e seguir em direção à estrada de Praia Seca, em direção à Praia do Pneu, em Arraial do Cabo.

Fonte: Rlagos Notícias

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress