Família aguardava transporte quando homem abordou e beijou à força o menino; Polícia Civil investiga o caso
Uma criança de três anos foi vítima de importunação sexual na tarde da última quarta-feira (20), em Armação dos Búzios. O caso aconteceu por volta das 16h30, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Cruzeiro, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo relato da mãe, ela estava no ponto de ônibus, acompanhada do filho e da filha adolescente, de 13 anos, quando um homem atravessou a rua e começou a conversar com o menino. Em determinado momento, o suspeito ofereceu R$ 50 para que a mãe fosse ao mercado levando as crianças, proposta que foi recusada imediatamente.
Mesmo após a negativa, o homem persistiu no contato com a criança. A irmã mais velha, percebendo a situação, pegou o irmão no colo para afastá-lo. No entanto, o homem se aproximou, agarrou o menino e o beijou na boca, além de fazer outros beijos no rosto da criança. A mãe interveio rapidamente, conseguiu afastar o filho, mas o homem insistia, gritando: “Me dá ele, me dá ele que eu quero beijar ele!”.
Com a aproximação de uma van que passava pelo local, a família conseguiu embarcar e se afastar. O suspeito fugiu logo depois e, até agora, não foi encontrado.
A mãe descreveu o homem como tendo pele morena clara, idade entre 50 e 55 anos, careca com entradas na testa, olhos pretos e cerca de 1,80 metro de altura.
O registro foi feito na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), que investiga o caso como importunação sexual. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar e localizar o agressor.