Vereador Dom de Armação dos Búzios se compara a Jesus Cristo em declaração polêmica que humilha e exige gratidão a Pescadores. Entenda o caso:

Vereador Dom de Armação dos Búzios se compara a Jesus Cristo em declaração polêmica que humilha e exige gratidão a Pescadores. Entenda o caso:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Vereador efetua discurso extremamente infeliz e humilhante em plenário da Câmara que poderá ter repercussão nacional

Lá vem ele de novo, o grande defensor dos pescadores que compara esses trabalhadores a leprosos. O Vereador Dom da cidade de Armação dos Búzios realmente não cansa de fazer declarações infelizes. (Vídeo no final da matéria)

Dessa vez, o político se comparou a Jesus Cristo, afirmando que Deus curou 10 leprosos e apenas 1 agradeceu a Deus, mas os 66 pescadores que receberam auxílio financeiro da Secretaria de Agricultura e Pesca enquanto ele era secretário, não tiveram a decência de agradecer a ele.

Enquanto Dom estava licenciado como vereador pelo PROS, e Secretário no poder executivo, a Secretaria de Agricultura e Pesca, a qual ele era titular na época, efetuou um pagamento de auxílio de R$ 236.000,00 a 66 pescadores do município, que geralmente é feito por municípios que há colônias de pescadores que passam por períodos de ‘DEFESO’, é o período em que as atividades de caça, coleta e pesca esportivas e comerciais ficam vetadas ou controladas. Este período é estabelecido de acordo com a época em que os animais se reproduzem na natureza. Visa à preservação das espécies e à fruição sustentável dos recursos naturais, e nesse tempo, os pescadores ficam financeiramente vulneráveis, e por isso o auxílio é feito por diversos municípios do país.
Vereador Dom de Búzios efetua discurso extremamente infeliz e humilhante em plenário da Câmara que poderá ter repercussão nacional

É triste ver um político tão preocupado com os agradecimentos e tão pouco preocupado com as necessidades da população. Mas é claro que ele merece todos os agradecimentos do mundo, afinal, quem precisa de comida na mesa e contas pagas quando se tem a graça divina do Vereador Dom? Com certeza, os pescadores que receberam o auxílio deveriam ter se ajoelhado diante dele e agradecido por toda a generosidade.

Será que o político esqueceu que o objetivo da política é ajudar a população e não se auto promover? Parece que o Vereador Dom perdeu completamente o bom senso ao comparar-se ao filho de Deus e esperar agradecimentos de pescadores que receberam auxílio financeiro, da própria economia que a classe movimenta. Será que eles deveriam construir uma estátua em homenagem ao político?

E o pior é que no final do discurso alguns vereadores do plenário aplaudiram a fala de Dom, outros vereadores diante da fala humanamente degradante permaneceram em silêncio. (veja no final do vídeo)

É impressionante como a política pode fazer com que algumas pessoas percam completamente o senso de realidade e o bom senso. Mas, enfim, parece que o importante mesmo é que o Vereador Dom se sinta bem consigo mesmo, mesmo que isso signifique humilhar trabalhadores que já enfrentam tantas dificuldades.

Veja a fala infeliz do Vereador:

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress