Circulou nos bastidores políticos de Cabo Frio o boato de que Kleber Ferreira, economista e funcionário da FAETEC do Manoel Correa, estaria confirmado para assumir a Secretaria de Fazenda no governo de Dr. Serginho. No entanto, Kleber tratou logo de negar a história às pessoas mais próximas.
“Não tô sabendo de nada, ninguém me chamou, não fui convidado. Publicaram a minha foto mas não falaram comigo.”, disse ele, deixando claro que, até o momento, não há qualquer conversa nesse sentido. Apesar dos rumores, Kleber segue focado no seu trabalho na FAETEC, e deverá ocupar algum cargo no CRAS de Tamoios, enquanto o quebra-cabeça do novo governo continua sendo montado.

O mistério foi esclarecido: o novo secretário de Fazenda de Cabo Frio será Kleber Ferreira de Souza, que já tem experiência na área e é Sub-secretário da SECTI, e que estava presente na última reunião de transição. Ele ocupou o mesmo cargo no governo de André Granado em Armação dos Búzios, período em que trabalhou lado a lado com Dr. Serginho, que era procurador na época.
Com um histórico de gestão e afinidade com Serginho, Kleber Ferreira de Souza chega para assumir uma das pastas mais estratégicas do governo. A expectativa é que a parceria do passado se repita em Cabo Frio, ajudando a organizar as contas públicas e promover uma gestão responsável.
