Homem que estuprou e matou a filha recém nascida, era considerado ‘gente de bem’, e frequentava Igreja Evangélica. Entenda:

Homem que estuprou e matou a filha recém nascida, era considerado ‘gente de bem’, e frequentava Igreja Evangélica. Entenda:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

O homem, que foi identificado como Jhoão, que estuprou a própria filha recém nascida com 27 dias, e que consequentemente veio a óbito, era considerado ‘gente de bem’, e frequentava a Igreja Evangélica, onde aprendeu a tocar instrumentos musicais e se apresentava nas noites de culto.

Foto de Jhoão tocando bateria na Igreja Evangélica, que frequentava em Araruama.

Inclusive, o relacionamento de Jhoão, teria sido batizado e abençoado na igreja na qual ele frequentava em Araruama, que posteriormente o casal veio a ter a recém nascida, a Bebê Luz, vítima de estupro do próprio pai, com apenas 27 dias de vida.

Foto mostra aliança do casal, pais da bebê Luz.

Após o estupro, a bebê começou a passar mal, e veio a óbito, laudo do IML apontou dilaceração nas partes íntimas da bebê, como a causa fatal do caso.

Crime de Jhoão não chocou apenas a Região dos Lagos, mas o caso vem ganhando repercussão no Brasil inteiro.

Uma fonte que preferiu não se identificar, disse a Redação do Portal Forte Notícias, que:

“o Jhoão era um ‘menino normal’, e que não aparentava capacidade de oferecer mal as pessoas, era um garoto pacato, que gostava de frequentar a igreja, e que o caso foi extremamente imprevisível, para quem o conhecia, foi uma surpresa muito grande, é difícil de acreditar em uma coisa dessas.” Disse a fonte anônima.

Jhoão foi recolhido pela polícia durante velório do bebê em Cabo Frio, e durante o velório, Jhoão agiu naturalmente, como se nada tivesse acontecido, sem menor sentimento de culpa ou remorso.

Após o crime, Jhoão permanece preso, e julgamento deverá obter agilidade do poder judiciário, para aplicação da pena máxima prevista no código penal brasileiro.

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress