Vereador Átila Motta propõe PL para uso de tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres

Vereador Átila Motta propõe PL para uso de tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

Na última quarta-feira (15) o vereador Átila Motta apresentou na Câmara Municpal de Cabo Frio um Projeto de Lei que dispõe sobre o Monitoramento Eletrônico de Agressores de Violência Doméstica e Familiar.

Em seu discurso sobre o PL, o vereador afirmou: “Homem que bater em mulher vai usar tornozeleira, sim! A causa das mulheres me causa extrema comoção, fui criado em meio a muitas e sei que a realidade pode ser cruel. Não podemos dar um basta de vez mas podemos ajudar para que sejam evitados quadros de agressões que acontecem tão covardemente todos os dias. É um orgulho poder trazer uma Lei assim para Cabo Frio.”

Segundo o PL, a medida também visa auxiliar no controle dos acusados, pois estariam sendo monitorados, amenizando as chances de novas atitudes violentas.

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress