*Três suspeitos de latrocínio são presos em Iguaba Grande*

*Três suspeitos de latrocínio são presos em Iguaba Grande*

Compartilhar no WhatsApp

Na última quarta-feira (14), policiais civis de Iguaba Grande prenderam uma mulher e dois homens suspeitos de envolvimento em um caso de latrocínio contra um homem de 51 anos. A investigação teve início em janeiro deste ano, quando parentes da vítima comunicaram seu desaparecimento, relatando que sua casa estava revirada e faltando pertences, incluindo o automóvel.

Após investigações, a polícia encontrou a suspeita, uma mulher de 35 anos, que alegou ter sido vítima de um roubo praticado por três homens, os quais teriam mantido o casal refém dentro do imóvel, roubado dinheiro, pertences e realizado transferências bancárias, e depois os teriam levado no carro da vítima, liberando-a no caminho sem seu telefone celular. Porém, a versão não convenceu a polícia, que verificou que o celular da suspeita ainda estava operante.

Dias depois, a polícia recuperou o veículo da vítima com a ajuda da Polícia Militar, resultando em um confronto que resultou na morte de um dos suspeitos e na prisão dos outros dois, que confessaram o roubo e a morte da vítima. Eles ainda apontaram a mulher detida como a pessoa que passou informações do assalto para o grupo, incluindo a ordem de que a vítima deveria morrer. Os três suspeitos estão sob custódia no sistema penitenciário.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
plugins premium WordPress