Falso massagista é preso após tocar partes íntimas de mulheres

Falso massagista é preso após tocar partes íntimas de mulheres

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp
Um homem foi preso por importunação sexual após tocar em partes íntimas de diversas mulheres. O caso aconteceu em Peruíbe, no litoral paulista.

Segundo as denúncias das vítimas, o homem entrava em lojas na região central da cidade e começava uma conversa com as funcionárias. A partir de certo momento ele dizia que iria abrir uma clínica de massagem.

Ele também perguntava se as mulheres sentiam algum tipo e dor e, caso dissessem sim, ele pedia autorização para tocá-las. No entanto, o toque acontecia de forma deliberada e, inclusive, em regiões íntimas da vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade identificaram e localizaram o suspeito. O homem foi conduzido para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi preso preventivamente.
Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress