Guarda Fantasma de São Pedro e ex-cabo eleitoral assombram funcionalismo da Saúde de Cabo Frio. Entenda o caso:

Guarda Fantasma de São Pedro e ex-cabo eleitoral assombram funcionalismo da Saúde de Cabo Frio. Entenda o caso:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Uma denúncia anônima por servidores concursados e contratados feita ao Portal Lagos Informa revelou a nomeação de parentes por parte do genro da prefeita de Cabo Frio, conhecido como ‘Lelei’, que está deixando os servidores e o meio político da cidade perplexa com as suas ‘artimanhas’.

Não contente em nomear sua prima como procuradora, ele decidiu ampliar a “família no poder”, indicando outro casal de primos. Uma advogada e um funcionário da prefeitura de São Pedro, conhecido simplesmente como Pedro, entraram para a lista de nomeações, mas no caso do Pedro, segundo a denúncia, foi a sua esposa, e não ele.

O aspecto intrigante dessa situação é que, embora ambos estejam “trabalhando”, eles não têm nomeações oficiais. E aqui começa o espetáculo: Pedro, que supostamente deveria passar seu expediente em São Pedro, parece estar mais interessado em conhecer todos os cantos da saúde de Cabo Frio.

O que é mais surpreendente é que Pedro trouxe consigo um séquito de pessoas, incluindo o Patrick, um ex-cabo eleitoral de Jefferson Vidal que atuava na saúde, e que estava tentando barganhar no grupo do Dr. Serginho, mas que agora com Magdala, desfruta de um salário de 7 mil reais no setor de saúde e já causou tumultos desde sua chegada, junto com o Pedro, que é funcionário da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, lotado como ‘Guarda’, mas que tem sua esposa nomeada na prefeitura de Cabo Frio.

 

Patrick é o ex-cabo eleitoral de Jefferson Vidal na saúde, que está causando tumultos nas unidades de saúde e hospitais da cidade, segundo um relato anônimo de funcionários concursados e contratados ao Portal Lagos Informa.

 

Os servidores que atuam no Posto de Atendimento Médico (PAM) estão se revoltando com a presença de Patrick, a quem acusam de arrogância e de não ter a menor noção de suas responsabilidades e de ter qualquer capacidade técnica para atuar dentro de uma unidade de saúde, ao tentar dar ordens a colegas com anos de experiência. É intrigante observar como Patrick, que já rodou bastante no cenário político, parece estar repetindo o mesmo comportamento em relação aos servidores concursados e contratados do local.

 

Foto revela apoio do ex-cabo eleitoral Patrick, ao pré-candidato a Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho. Informações dão conta, de que Patrick pode ter se instalado na máquina como uma forma de sabotar a saúde e o governo de Magdala Furtado.

 

Informações dão conta, de que Patrick pode ter se instalado na máquina como uma forma de sabotar a saúde e o governo de Magdala Furtado.

Para aqueles que acompanham esse teatro político, resta apenas a dica: Patrick, vá com calma para não levar uma rasteira! E, enquanto isso, os servidores parecem estar prontos para fazer denúncias através de canais apropriados. A saga continua!

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress